Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /whm2/implanteeprotese/public_html/ga-admin/includes/conexao.php on line 18

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /whm2/implanteeprotese/public_html/ga-admin/includes/conexao.php:18) in /whm2/implanteeprotese/public_html/template/head.inc.php on line 31
Casos clínicos | Implante e Prótese Dental - IMPRO - Campo Grande - MS

 

» Casos Clínicos

Carga Imediata

Antes

Carga ImediataCarga ImediataCarga ImediataCarga ImediataCarga ImediataCarga ImediataCarga ImediataCarga ImediataCarga ImediataCarga Imediata
Carga Imediata

Depois

Carga Imediata

      Devido aos avanços científicos, hoje é possível, em casos selecionados, entrar no consultório sem dentes e sair no final do dia com todos os dentes fixos sobre os implantes dentários. Essa tecnologia, conhecida como carga imediata, proporciona uma grande satisfação aos pacientes devido aos rápidos resultados.

      Os implantes com carga imediata podem ser utilizados nos seguintes casos:

 

 

 


       A carga imediata nem sempre é utilizada em todos os casos pois depende de condições específicas e favoráveis do caso. Portanto devemos planejar com critério seu caso de forma a obter o sucesso esperado.

      A carga imediata é um procedimento que visa a instalação de uma prótese provisória inicialmente. O tempo decorrido até confecção da prótese final será discutido com o dentista e varia a cada caso.

      Possuímos toda estrutura para fazer sua carga imediata com tranquilidade, venha fazer sua avaliação e iremos analisar se o seu caso pode ser resolvido com carga imediata.

Tratamento



Reabilitação com Próteses, Implante e Restaurações

Antes

Reabilitação com Próteses, Implante e RestauraçõesReabilitação com Próteses, Implante e RestauraçõesReabilitação com Próteses, Implante e RestauraçõesReabilitação com Próteses, Implante e RestauraçõesReabilitação com Próteses, Implante e RestauraçõesReabilitação com Próteses, Implante e RestauraçõesReabilitação com Próteses, Implante e RestauraçõesReabilitação com Próteses, Implante e Restaurações
Reabilitação com Próteses, Implante e Restaurações

Depois

Reabilitação com Implante, Proteses, Facetas e Restaurações

      Paciente, compareceu a Clínica com insatisfação com a estética de seu sorriso, tratamento proposto foi restaurações e fachamento de diastemas dos dentes inferiores, implante do dente lateral, mais facetas estéticas dos dentes anteriores. Procedimento simples e com um ótimo resultado.

Tratamento



Implantes Osseointegráveis

Antes

Implantes OsseointegráveisImplantes OsseointegráveisImplantes OsseointegráveisImplantes OsseointegráveisImplantes OsseointegráveisImplantes OsseointegráveisImplantes OsseointegráveisImplantes OsseointegráveisImplantes OsseointegráveisImplantes Osseointegráveis
Implantes Osseointegráveis

Depois

Implantes região anterior de maxila

   Paciente usuário a muito tempo de PPR superior e inferior, e também uma Prótese Fixa mal adaptada, procurou a Clínica IMPRO, a fim de fazer o uso de Implantes Dentais, o qual foram feitos e o paciente saiu satisteito com o resultado e também pelo tratamento prosposto.

Tratamento



Reabitação com Implantes - Protocolo Superior e Inferior com Extrações

Antes

Reabitação com Implantes - Protocolo Superior e Inferior com ExtraçõesReabitação com Implantes - Protocolo Superior e Inferior com ExtraçõesReabitação com Implantes - Protocolo Superior e Inferior com ExtraçõesReabitação com Implantes - Protocolo Superior e Inferior com ExtraçõesReabitação com Implantes - Protocolo Superior e Inferior com ExtraçõesReabitação com Implantes - Protocolo Superior e Inferior com ExtraçõesReabitação com Implantes - Protocolo Superior e Inferior com ExtraçõesReabitação com Implantes - Protocolo Superior e Inferior com ExtraçõesReabitação com Implantes - Protocolo Superior e Inferior com Extrações
Reabitação com Implantes - Protocolo Superior e Inferior com Extrações

Depois

Reabitação com Implantes - Protocolo Superior e Inferior com Extrações

      Paciente com alguns elementos dentários, usuário de PPR a muito tempo, e com alguns dentes com problemas periodontais, paciente queria saber sobre as opções de tratamento onde optou em retirar todos os remanescentes dentários e fazer protocolo superior e inferior com implantes.

Tratamento



Clareamento Dental a Laser

Antes

Clareamento Dental a LaserClareamento Dental a LaserClareamento Dental a LaserClareamento Dental a Laser
Clareamento Dental a Laser

Depois

Caso Clínico - Clareamento a Laser

Paciente, jovem compareceu ao consultorio a procura de Clareamento a Laser a fins estéticos.

Tratamento



Próteses Fixas

Antes

Próteses FixasPróteses FixasPróteses Fixas
Próteses Fixas

Depois

Próteses Fixas

      A Prótese Dentária Fixa é uma ótima forma de repor dentes perdidos. Pode ser de apenas um dente (denominada Coroa, bloco, ou onlay), ou de mais dentes (chamada prótese ou ponte fixa ou prótese adesiva).

      Os dentes artificiais são confeccionados a partir de um molde feito pelo dentista em um laboratório de prótese. Após instalada em boca a prótese dentária fixa nunca é removida, sendo estável e funciona de forma muito parecida aos dentes. Proporciona uma boa mastigação e a aparência de dentes saudáveis.

      O material mais comum utilizado em próteses fixas é a cerâmica unida ao metal (metalocerâmica), porém em áreas estéticas esse material apresenta uma série de limitações. Por isto em casos onde se deseja uma estética mais natural utilizamos coroas em cerâmica pura (In Ceram, Empress, Zirconia, Procera).

Tratamento



Prótese Parcial Removível

Antes

Prótese Parcial RemovívelPrótese Parcial RemovívelPrótese Parcial RemovívelPrótese Parcial Removível
Prótese Parcial Removível

Depois

Prótese Parcial Removível

    A Prótese Dentária Parcial Removível é bem aceita por alguns pacientes, porém pode ser desconfortável pela sua mobilidade. A força de mastigação é limitada quando comparada à de uma Prótese Fixa. Está prótese é feita de resina com uma estrutura interna de reforço com grampos de metal, o que afeta a sua estética.

    Recentemente surgiu a Prótese flexível (flexite), que são feitas de silicone e não contém estrutura de metal. É mais estética do que as próteses móveis normais e também mais confortável.

Tratamento



Antes

Depois

O que é Tártaro?

      O que é Tártaro?

      Tártaro, as vezes também chamado de cálculo, é a placa bacteriana ou biofilme dental que endurece na superfície dos dentes. O tártaro também pode se formar sob a gengiva e irritar os tecidos gengivais. Além disso, o tártaro dá à placa bacteriana um espaço maior e propício para o seu crescimento, o que pode levar a problemas mais sérios como as cáries e gengivite.

      O tártaro não só prejudica a saúde dos seus dentes e gengivas, mas também é um problema estético. Substância porosa, o tártaro absorve as manchas com mais facilidade. Assim, para aquelas pessoas que fumam ou tomam chá ou café, é ainda mais importante que evitem a formação do tártaro.


      Como saber se tenho tártaro?

      Ao contrário da placa bacteriana que é uma película incolor, o tártaro é uma formação mineral facilmente visível, se estiver acima do nível da gengiva. O sinal mais comum é uma cor marrom ou amarela nos dentes na região da margem gengival. Só o dentista pode diagnosticar e remover o tártaro.


      Como evitar a formação do tártaro?

      Somente a escovação correta, especialmente se feita com a ajuda de um creme dental antitártaro e o uso do fio dental podem reduzir a formação da placa bacteriana e do tártaro. Depois de formado, só o dentista pode retirar o tártaro dos dentes. O processo de retirada do tártaro, feito com instrumentos especiais, é conhecido como "raspagem".

Tratamento



Antes

Depois

O que é Gengivite? Sinais e Sintomas

O que é gengivite?

Gengivite - uma inflamação da gengiva - é o estágio inicial da doença da gengiva e a mais fácil de ser tratada. A causa direta da doença é a placa - uma película, grudento e sem cor de bactérias que se forma, de maneira constante, nos dentes e na gengiva.

Se a placa não for removida pela escovação e uso de fio dental diários, ela produz toxinas (venenos) que irritam a mucosa da gengiva causando a gengivite. Neste estágio inicial da doença da gengiva, os danos podem ser revertidos, uma vez que o osso e o tecido conjuntivo que segura os dentes no lugar ainda não foram atingidos. Entretanto, se a gengivite não for tratada, ela pode evoluir para uma periodontite e causar danos permanentes aos dentes e mandíbula/maxilar.

 
Como sei que tenho gengivite?

Os sintomas clássicos da gengivite incluem gengivas vermelhas, inchadas e sensíveis que podem sangrar durante a escovação. Outro sintoma de doença é o recuo ou retração da gengiva, conferindo aos dentes uma aparência alongada. A doença da gengiva pode formar bolsas entre os dentes e a gengiva, onde se acumulam restos de comida e placa. Algumas pessoas têm mau hálito freqüente ou sentem gosto ruim na boca, mesmo se a doença não estiver em estágio avançado.


Como posso prevenir a gengivite?

Uma boa higiene bucal é essencial. A limpeza profissional também é extremamente importante, pois uma vez que a placa se acumula e endurece (ou torna-se tártaro), apenas o dentista ou um higienista podem removê-la.

Você pode prevenir a gengivite pela:

 

Tratamento



Placa Bacteriana

Antes

Tartaro

Depois

O que é Placa Bacteriana?

       O que é Placa Bacteriana?
      Trata-se de uma película pegajosa e incolor, constituída de bactérias e açúcares que se forma sobre os dentes. É a principal causa de cáries e gengivite. Se não for removida diariamente, endurece e forma o tártaro.

       Como saber se tenho placa bacteriana nos dentes?
     Todos nós temos placa bacteriana porque as bactérias estão sempre presentes em nossa boca. As bactérias aproveitam os nutrientes contidos nos alimentos que ingerimos e aqueles contidos na saliva para se desenvolver. A placa causa as cáries quando os ácidos que ela produz atacam os dentes, o que acontece após as refeições. Sofrendo esses ataques repetidos, o esmalte dos dentes pode se desfazer e abrir caminho para a formação de cáries. Não sendo retirada, a placa bacteriana pode também irritar a gengiva ao redor dos dentes, causando gengivite (as gengivas ficam vermelhas, incham e sangram), periodontite e perda dos dentes.

      Como posso evitar a formação da placa bacteriana?
    É fácil evitar a formação da placa bacteriana. Basta você:

Tratamento



Anterior 1 2 Seguinte