Unidade Campo Grande

DICAS PARA TER DENTES SAUDÁVEIS

• escovacao_lingua
Você sabia? Língua suja causa mau hálito e diminui paladar

A língua é a região que possui o maior número de concentração de bactérias na nossa boca. Mesmo sabendo disso, ainda existem pessoas não se preocupam em estender os cuidados de saúde bucal ao órgão.

escovas
Aprenda cuidados com a escova dental e sua substituição

Para preservar a sua escova dental e a sua saúde, certifique-se de deixá-la secar completamente entre um uso e outro.

fio_dental
Adicione o “fio dental” à sua rotina diária

Se você se sente culpado por responder timidamente “nem sempre” quando seu dentista te pergunta sobre passar fio dental, você não é o único.

escovacao_lingua
Você sabia? Língua suja causa mau hálito e diminui paladar

escovas
Aprenda cuidados com a escova dental e sua substituição

fio_dental
Adicione o “fio dental” à sua rotina diária

PRÉ-AGENDAMENTO

A primeira consulta é de extrema importância. Para que se estabeleça uma relação de confiança é reservado um tempo para ouvir, com atenção, as queixas e dúvidas do paciente. Nessa consulta acontece uma minuciosa análise dos dentes e tecidos moles e o paciente tem todas as explicações e orientações quanto ao seu caso. Também é feito um levantamento do histórico do paciente tanto da sua condição oral, quanto de saúde geral.

Faça seu pré-agendamento preenchendo nosso formulário ou através do telefone: 67 3042.4567 (Unidade Campo Grande) // 67 3562.1852 (Unidade Chapadão)